top of page

Deputados estaduais goianos querem auxílio-alimentação para funcionários de gabinetes

26/12//2022 (13hs17m) - De acordo com o Jornal O Popular, os deputados estaduais avaliam a possibilidade de instituir auxílio-alimentação de R$ 1 mil para os funcionários dos gabinetes ainda neste ano.


A proposta é discutida pelo líder do Governo, Bruno Peixoto (UB), favorito na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa, com deputados estaduais eleitos e reeleitos, e pode entrar na pauta da sessão extraordinária convocada para esta terça-feira (27).


A intenção dos parlamentares é criar o benefício a partir de emenda ao projeto que instituirá o aumento de seus próprios subsídios, além dos recebidos pelo governador, vice-governador e secretários.


A justificativa para a criação do auxílio é o fato de que o mesmo já é pago aos servidores efetivos e comissionados. “Vamos trabalhar para corrigir esta injustiça. Claro, se for vontade da maioria e com anuência da atual mesa diretora”, afirma Bruno.


O texto deve estabelecer que os pagamentos acontecerão a partir de 1° de fevereiro, quando será eleita a nova mesa diretora da Alego.


Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page