top of page

Deputado Renato de Castro se manifesta após ameaças a sua família

29/11/2023 (21hs00m) - NOTA DE REPÚDIO - É com profundo pesar e preocupação que venho a público expressar meu veemente repúdio diante da ameaça de morte proferida contra mim, deputado estadual Renato de Castro, um representante eleito democraticamente pelo povo, e contra meu pai, minha mãe e servidores do meu gabinete.


Na tarde dessa quarta-feira, 29 de novembro, o meu escritório político localizado na Rua 31, no centro de Goianésia, foi invadido por um meliante denominado Jamil El Hosni, perceptivelmente descontrolado e aparentemente armado, ameaçando a mim, deputado estadual eleito democraticamente, e aos assessores que estavam ali desempenhando suas funções.


Além disso, também proferiu palavras de baixo calão contra nossos servidores, e ameaçou de morte meu pai, Manoel Castro de Arantes e minha mãe, Lizeti Rodrigues de Menezes e Castro.


Repudio veementemente tal atitude. O caso foi levado às autoridades policiais, as quais rendemos nosso respeito por ter prendido em flagrante tal meliante.


A política é resultado do diálogo, e não da agressividade ou das ameaças. Que a tolerância, o respeito, e a compreensão prevaleçam em nossas relações políticas, construindo uma sociedade mais justa e democrática para


Atenciosamente.

Renato de Castro



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page