top of page

Deputado Professor Alcides se pronuncia “Sou homossexual, não sou bandido", diz

13/12/2024 (11hs19m) - O deputado federal Professor Alcides (PL) emitiu uma nota de posicionamento após a prisão de um segurança que teria roubado o celular de um adolescente, de 16 anos, em uma tentativa de esconder uma suposta relação íntima entre o menor e o parlamentar.


No comunicado, o deputado afirmou que há uma tentativa de estabelecer uma narrativa desonesta, utilizando a orientação sexual dele de forma preconceituosa e como uma arma política.


"Sou homossexual, não sou bandido. Bandidos são os que se levantam contra mim", destacou.


Ele complementou: "Sofri por toda minha vida inúmeras formas de preconceito. A homofobia é um crime. A utilização do aparato policial para uma evidente operação midiática é crime. A tentativa de enxovalhamento da reputação de um homem honesto é crime".


Alcides também afirmou que irá processar aqueles que tentarem "manchar" a imagem dele, no que ele classificou como um "circo midiático montado pela espetaculosa

'Operação Peneira'".


Por fim, o parlamentar reforçou que não ficará calado diante da injustiça que ele estaria sofrendo. "Levarei às barras da justiça as ratazanas roedoras que tentam acabar com minha reputação".



Comments


PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
bottom of page