top of page

Delegado de Goiás diz que “presos são eleitores do Lula” e causa polêmica

07/02/2024 (06hs34m) - O delegado de Goiás, Humberto Teófilo, da Central Geral de Flagrantes de Goiânia, publicou um vídeo no Instagram em que diz que presos que passam um dia na cadeia são eleitores do presidente Lula (PT).


No vídeo, ele responde a um seguidor que pergunta se o Lula, se visitar Goiânia, irá conhecer a “cheirosinha”, nome que ele dá a cela da Central de Flagrantes.


“Convido o presidente Lula a conhecer a ‘cheirosinha’. Até porque já conhece a ‘cheirosona'”, diz. “Lula, a cheirosinha te espera aqui na Central Geral de Flagrantes de Goiânia”, finaliza.


O delegado Humberto Teófilo é ex-deputado estadual e chegou a concorrer para deputado federal em 2022, mas não teve votos suficientes para ser eleito.


A Secretaria de Segurança Pública de Goiás não se pronunciou sobre caso. O Delegado Humberto Teófilo já foi deputado estadual, na última eleição em 2022 , saiu candidato a deputado federal  pelo partido Patriota e obteve mais 37 mil votos, ficando de suplente. Crédito Mais Goiás


CLIQUE NO LINK E ASSISTA AO VÍDEO




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page