top of page

Delegado afirma que três homens, em uma caminhonete, renderam o vigia antes de atear fogo em maquinários na BR-153

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • 13 de jan.
  • 1 min de leitura

13/01/2026 (21hs19m) - De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira, 13 de janeiro, pela Polícia Civil de Goiás, o incêndio que atingiu maquinários utilizados na duplicação da BR-153, no trecho entre Uruaçu e Campinorte, foi criminoso.

Segundo relato do vigilante responsável pela guarda dos equipamentos, três homens chegaram ao local em uma caminhonete, o agrediram e, em seguida, atearam fogo nos maquinários. Ao todo, 11 equipamentos foram destruídos e ficaram reduzidos a sucata. O prejuízo estimado pode chegar a R$ 10 milhões.


O delegado de Uruaçu, Sandro Costa, responsável pela investigação, informou que os suspeitos ainda não foram localizados. O local passou por perícia técnica, e a Polícia Civil trabalha agora para identificar os autores, apurar as circunstâncias e esclarecer a motivação do crime.


Em nota, a Ecovias do Araguaia informou que está avaliando os impactos do incêndio criminoso e se haverá paralisação ou atraso no cronograma das obras de duplicação.

 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
radar novembro 2020.gif
bottom of page