• Folha de Jaraguá

Decreto do governador não alcança confecções, diz secretário

O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Jaraguá, Bruno César afirmou na tarde de quinta-feira, 19/3, que o decreto do governador Ronaldo Caiado, não estabelece o fechamento de fábricas de produção, e que portanto não alcança as confecções de Jaraguá. Houve muitas reclamações, após uma entrevista, onde o comandante da Polícia Militar no município havia mencionado o fechamento de confecções.

A partir daí, o secretário entrou em contato com os representantes do governo do estado de Goiás, e em seguida com a polícia militar, para ter certeza de que o decreto não iria paralisar o setor de confecções. Serão fechadas apenas lojas de fábricas.


Bruno César no entanto ressaltou que os empresários deverão redobrar os cuidados e até mesmo a forma de trabalho, para evitar o contágio de seus colaboradores. A situação é muito delicada para o setor de confecções, que antes da crise provocada pelo Coronavírus estava começando a se recuperar. Algumas fábricas terão muitas dificuldades para diante da crise, continuar com as portas abertas, pagando seus funcionários e honrando os compromissos.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá