top of page

Decon faz detenção de duas pessoas e apreensão de roupas falsificadas em Jaraguá

01/12/2022 (10hs01m) - A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon), com apoio de policiais civis de Goianésia, cumpriu, no dia 30 de novembro, três mandados de busca e apreensão na cidade de Jaraguá/GO, com duas detenções, os nomes dos envolvidos não foi divulgado.


Durante ação de combate à falsificação de peças de vestuário, foram apreendidos cerca de 100 caixas e mais 50 sacos de roupas falsificadas. Segundo informações apuradas das marcas Miller e Pitbul. Já etiquetas são marcas como John John, Calcci, Diesel entre outras.


Os alvos eram dois imóveis em que eram armazenados milhares de aviamentos, como botões, rebites e outros, além de etiquetas, todos ostentando marcas de renome internacional e nacional, além de máquina usada na falsificação.


No terceiro alvo, um estabelecimento comercial, foram encontradas peças de vestuário já prontas para comercialização. Os proprietários dos imóveis objetos do cumprimento dos mandados de busca e apreensão responderão por crime contra as marcas e crime contra as relações de consumo.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page