top of page

Criminosos em carro preto fazem assaltos nas cidades de Rianápolis e em Uruana

05/11/2023 (09hs18m) - Na noite do último sábado, 4 de novembro, a cidade de Rianápolis foi palco de um assalto a mão armada que deixou as vítimas assustadas. O fato ocorreu por volta das 20h50 na Avenida Aracaju e envolveu duas menores que foram abordadas por dois indivíduos em um veículo de cor preta, possivelmente um Volkswagen Gol de duas portas.


Segundo relatos das vítimas, um dos assaltantes desceu do veículo portando um revólver e, sob ameaça de morte, roubou o celular de uma delas, um aparelho Samsung novo. Diante dessa situação de perigo, as autoridades imediatamente iniciaram patrulhamento na cidade e compartilharam informações com o Centro de Operações das Polícias Militares (COPOM) das cidades vizinhas, fornecendo detalhes sobre o veículo e as características dos suspeitos.


É importante destacar que, no momento em que este registro foi feito, os policiais foram informados sobre outro roubo ocorrido na cidade de Uruana envolvendo um veículo e indivíduos com as mesmas características. As investigações estão em andamento.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page