• Folha de Jaraguá

Criminoso usando tornozeleira pede pizza e rouba o entregador em São Francisco de Goiás

08/08/2021 (09hs47m) - Uma vítima de assalto em São Francisco de Goiás acionou a Polícia Militar para denunciar um roubo, informando que um criminoso, com emprego de arma branca, lhe subtraiu R$ 170,00 (cento e setenta reais) e uma pizza. De acordo com a vítima, o bandido estava usando uma tornozeleira eletrônica.


Em seguida teve início um patrulhamento pela cidade e em alguns minutos os militares localizaram o criminoso escondido em uma residência nas imediações do local do assalto. A vítima foi chamada e reconheceu o criminoso como sendo o autor do roubo.


O entregador de pizza disse que foi abordado pelo criminoso que solicitou que providenciasse uma pizza e que levasse o troco para R$100,00 (cem reais), quando retornou ao local combinado para fazer a entrega foi surpreendido pelo bandido, que colocou uma arma branca (faca) em seu pescoço, ameaçando de morte e exigindo que entregasse a pizza e passasse todo o dinheiro que tinha.


Depois do roubo, o entregador conseguiu fugir e acionar a polícia. Após o reconhecimento da vítima, foi dado voz de prisão ao criminoso que foi conduzido ao Hospital Municipal de São Francisco e posteriormente à Delegacia em Jaraguá. A polícia não conseguiu localizar o dinheiro roubado e a faca utilizada no crime. A conclusão do caso será feita pela polícia civil.


ACIDENTE PETROLINA - O motorista de um caminhão Daf/Xf ftt 530 placa: RBP-2E11 estava na GO-080, quando no perímetro urbano da cidade de Petrolina de Goiás, um veículo Fiat Strada de cor prata que estava a sua frente, fez uma conversão proibida (não fazendo o devido retorno) para adentrar a cidade e também não deu seta, provocando uma colisão entre os veículos.

O condutor da Fiat Strada de placa: NWD-9499 propôs arcar com todos os prejuízos causados pelo acidente de trânsito. Porém ao consultar a documentação, ficou constatado que motorista não possuía CNH, sendo feito os autos de infração de trânsito e após acordo entre as partes, a Fiat Strada foi liberada para uma condutora habilitada.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif