top of page

Criminoso tenta aplicar o golde da compra do marmitex em Jaraguá e Polícia Civil é avisada

31/01/2023 (14hs45m) - Um empresário do ramo de restaurantes de Jaraguá procurou a Polícia Civil para denunciar uma tentativa de golpe, via compra de marmitex. O Delegado Glênio Ricardo, fez uma alerta para os demais empreendedores do setor de alimentação sobre essa situação.


TENTATIVA DE GOLPE

Um homem se passando por empresário da construção civil, entrou em contato com o dono do restaurante em Jaraguá, via WhastApp, alegando que sua equipe estava na cidade fazendo a instalação de placas de energia solar. Para dar veracidade, postou fotos, inclusive usando uniformes de pessoas que trabalham nessa área.


O criminoso pediu para que fossem feitos 50 marmitex e durante uma longa conversa, ele disse o motorista do caminhão da sua empresa passaria no estabelecimento para pegar a comida. Depois disse que o funcionário teve um problema no veículo e não chegaria a tempo e pediu ao dono do restaurante passar um Pix ao motorista, afirmando que assim que ele resolve os problemas e fosse ao restaurante para pegar os marmitex, ele (o golpista) passaria os valores do empréstimo para o conserto do caminhão e das marmitas.


O empresário, já experiente não caiu no golpe e denunciou a prática a Polícia Civil, o Delegado Glênio Ricardo então gravou um vídeo alertado os demais donos de restaurante para tomarem cuidado com esse tipo de procedimento. “Eles podem continuar ligando para outros estabelecimentos tentando aplicar esse golpe, por isso fica o alerta” comentou. | informações Folha de Jaraguá




Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page