top of page

Criminoso que assaltou mercearia em Jaraguá é preso pela Polícia Militar

10/08/2023 (22hs29m) - Após repercussão na internet, Polícia Militar de Jaraguá, montou uma operação e conseguiu prender criminoso que assaltou uma Mercearia no Setor Cesário da Mata na noite de quinta-feira, 10/08. As imagens do criminoso roubando foi postada nos grupos de WhastApp e portais de notícias da cidade, o que ajudou o CPU – Comando de Patrulhamento Urbano a encontrar o criminoso. Até o momento não foram divulgados os detalhes da prisão.


Nos últimos meses o Comando da Polícia Militar de Jaraguá, não repassa mais a imprensa às informações sobre as ocorrências dos crimes que acontecem na cidade. Neste caso (em tela) a informação foi apurado após circular em grupos de WhastApp, sendo chegado com testemunhas. O espaço está aberto caso a PM de Jaraguá, assim como outras cidades queiram divulgar o trabalho da corporação.


COMO FOI.


Foi registrado um assalto a um mercado na cidade de Jaraguá na noite de quinta-feira 10/08. De acordo com testemunhas o estabelecimento fica próximo a Feira de Quarta na região do Setor Cesário da Mata próximo à Av. Bernardo Sayão.


A polícia militar foi acionada, viaturas estiveram no local, onde foi averiguado pelo sistema de câmera as imagens dos suspeitos. A polícia continua em patrulhamento. Em breve essa notícia será atualizada.



コメント


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page