top of page

Criminoso foge da PM de Jaraguá após furto a loja, atira telhas e fere policial mas é preso

31/05/2023 (19hs25m) - Na quarta-feira, dia 31, a Polícia Militar foi acionada após um furto em estabelecimento comercial, a equipe, deslocou até o local e confirmou os fatos.


O proprietário informou que foram levados algumas mercadorias e repassou as filmagens do circuito interno de segurança. Foi realizado o levantamento do possível autor, com informações de vizinhos do local do crime, eles chegaram ao suspeito.


Na residência do autor a proprietária da residência abriu a porta ao ser chamada e nesse momento o suspeito iniciou sua tentativa de fuga das equipes policiais que realizaram o cerco.


O criminoso subiu no telhado da residência mas os militares foram em seu encalço na tentativa de captura-lo, momento em que ele arremessou telhas contra os policiais e o empurro, ambos caíram ao chão causando lesões.


Na sequência o autor continuou sua fuga pulando por vários muros e invadindo várias casas, sendo capturado na residência no quarteirão próximo. No momento da prisão ele caiu novamente do telhado, resistiu ao algemamento, sendo necessário o emprego de força física o que causou lesões no ladrão.


Na busca domiciliar na residência do autor foram encontrados 04 camisetas objetos oriundos do crime. Após a prisão, o criminoso foi levado ao HEJA e posteriormente a Delegacia da Polícia Civil para a conclusão do flagrante. O militar ferido também foi socorrido e levado ao HEJA com ferimentos na mão e perna esquerda. |  Informações Wellington Marques



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page