• Folha de Jaraguá

Criminoso é preso em Pirenópolis após golpe do Pix e prejuízo de 60 mil a comerciantes

31/08/2021 (17hs59m) - Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de aplicar o golpe do PIX e causar um prejuízo de R$ 60 mil em comércios de Pirenópolis, na região central de Goiás. De acordo com o delegado Tibério Cardoso, ele realizava compras e apresentava comprovantes falsos para o pagamento por meio de aplicativo de banco.


Como o nome do suspeito não foi divulgado, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse.


Ele foi detido na última quinta-feira (26), em sua casa na cidade. De acordo com o delegado, o suspeito comprava cervejas artesanais, alimentos e até mercadorias para pets.


Ele era investigado pela corporação desde o início deste ano, após vários comerciantes procurarem a delegacia para denunciá-lo. A quantidade de vítimas não foi divulgada pela polícia.


De acordo com o delegado, o suspeito usava seis endereços diferentes para entregas de mercadorias, alguns de amigos e familiares, até para tentar despistar os investigadores.


A polícia informou que ele seguia preso preventivamente até o início da tarde desta terça-feira (31) e que vai responder pelo crime de estelionato por meio digital.


Via - G1 Goiás


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif