top of page

Criminoso é indiciado quatro vezes pela Polícia Cicil de Jaraguá por furto qualificado

29/01/2024 (10hs59m) - No ano passado (2023) ocorreram alguns crimes de furto na cidade de Jaraguá que incomodaram a sociedade. Um indivíduo e seu comparsa menor de idade, utilizando um veículo VW/GOLF, furtaram motores de betoneiras, uma bicicleta e várias ferramentas de trabalho de pedreiros.


Foram, até então, quatro furtos, sendo utilizado o mesmo modus operandi. Os Inquéritos Policiais foram instaurados. Após constante troca de informações com a Polícia Militar, em determinado dia, os policiais militares adentraram em uma chácara, encontraram inúmeros objetos furtados, além do veículo VW/Golf.


Na ocasião, três pessoas foram conduzidas para a Delegacia, todavia, diante da inexistência de flagrante delito, foram ouvidas e liberadas. Os objetos e o veículo foram apreendidos.


No dia de hoje (29/01/2024), a Polícia Civil conseguiu finalizar os quatro Inquéritos Policiais e indiciou o indivíduo, maior de idade, nos quatro procedimentos criminais instaurados por furto qualificado.


Os objetos recuperados foram devolvidos para as vítimas. O veículo encontra-se apreendido e a disposição do Poder Judiciário.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page