• Folha de Jaraguá

Criança sofre ferimento por linha com cerol em Jaraguá e mãe pede providências

18/08/2021 (12hs01m) - Uma mãe denunciou nas redes sociais, uma situação de muita preocupação com o que ocorreu com sua filha, na região da Vila São José em Jaraguá. Uma linha com cerol acabou atingindo o pescoço da criança, por sorte a situação não foi mais grave. Recentemente foi divulgado um caso em Goiânia de uma motociclista que perdeu vida por conta dessa situação.


DESABAFO - “Queria uma providência sobre esses adolescentes que ficam soltando pipa com linha de cerol. Ontem (17/08) por volta das 18hs (da tarde) na vila São José aconteceu isso com a minha filha. Graças a Deus que não aconteceu o pior com ela. Mas alguém precisa fazer uma campanha de conscientização, isso é grave, a linha com cerol tem o poder de matar! Aproveito o espaço para pedir mais consciência aos jovens que gostam disso, desde já agradeço obrigado” frisou.


RISCOS - As linhas com cerol são utilizadas nas brincadeiras de empinar pipas com o objetivo de cortar a linha de outras pipas, fazendo com que elas se soltem e voem. Infelizmente, essa brincadeira aparentemente inocente é um grande risco para as pessoas – tanto pedestres, quanto ciclistas e motociclista.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif