top of page

CPE de Goianésia prende em Jaraguá dupla com maconha, crack e cocaína

03/11/2023 (08hs55m) - A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia não tem dado trégua ao tráfico de drogas na região. Nesta quinta-feira, 02, em patrulhamento pela cidade de Jaraguá, a equipe CPE Alfa visualizou dois elementos em atitudes suspeitas em uma motocicleta, que ao avistarem a viatura policial tentaram dispensar uma bolsa e evadir da abordagem.


De imediato, os militares deram a ordem de parada e realizaram a abordagem, conseguindo ainda encontrar a bolsa que havia sido dispensada pelos suspeitos, encontrando em seu interior grande quantidade de entorpecentes.

Diante da situação de flagrância, foi dada voz de prisão aos indivíduos pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores, sendo então conduzidos à Delegacia de Polícia de Jaraguá.


A ação dos policiais resultou na apreensão de 2,2kg de maconha, 39 gramas de cocaína, 20 gramas de crack, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, R$ 700 em dinheiro (possivelmente oriundos do tráfico de drogas), além de uma motocicleta que era utilizada para o transporte dos entorpecentes.




Comentarios


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page