top of page

COTEC de Jaraguá supera meta e entra na lista dos melhores Colégios Tecnológicos

09/01/2024 (06hs32m) - O COTEC de Jaraguá reafirma sua posição como referência no estado de Goiás, destacando-se entre os melhores Colégios Tecnológicos em números e estrutura. Originado como uma extensão de Goianésia até 2018, o COTEC de Jaraguá atingiu uma marca histórica, superando quase 110% da meta geral e mais de 180% da meta presencial em 2023, com o início de 182 turmas.


O diretor, Bob Nogueira, destaca o trabalho da equipe do COTEC, incluindo o pessoal administrativo, corpo docente e terceirizados. O comprometimento com a excelência visa oferecer o melhor serviço não apenas à população de Jaraguá, mas também às outras oito cidades atendidas pelo COTEC: Taquaral, Itaguari, Itaguaru, Rubiataba, Pirenópolis, Corumbá, São Francisco e Jesúpolis.


O diretor traz agradecimentos ao governador Ronaldo Caiado, à 1ª dama do estado, Gracinha Caiado, ao secretário de Estado da Retomada, César Moura, ao prefeito Paulo Vitor Avelar, aos vereadores e ao Deputado Estadual Lineu Olímpio pelo empenho em buscar melhorias na estrutura e nos serviços oferecidos pelo COTEC Jaraguá.


Para o ano de 2024, a expectativa é expandir ainda mais, alcançando todas as regiões, proporcionando oportunidades de crescimento profissional, inserção no mercado de trabalho e empreendedorismo.


O COTEC, uma iniciativa do Governo do estado de Goiás, sob a gestão da SER - Secretaria de Estado da Retomada, em parceria com a UFG - Universidade Federal de Goiás e Fundação RTVE. Segundo Bob Nogueira a instituição continua a ser um catalisador de transformações educacionais na região.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page