top of page

Corpo é encontrado em estrada no município de Nova Glória com sinais de perfuração

21/07/2022 (06hs33m) - A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h50 da manhã de quarta-feira (20/7) para averiguação de denúncia de um corpo que foi encontrado em uma estrada vicinal que liga o povoado de Novo Oriente ao Povoado de Espírito Santo, município de Nova Glória, na estrada principal de um assentamento.


De acordo com o registro da Polícia Militar, os policiais chegando no local foi constatado a veracidade da denúncia, sendo encontrado o corpo com sinais de perfuração na parte de traz da cabeça próximo a orelha.


 O local foi isolado, a PM acionou a Polícia Técnico Cientifica. Uma testemunha reconheceu o morador do povoado do Oriente, como sendo o corpo de Milton Pereira da Silva (vitima), de 32 anos.

Foi informado que a vitima já residiu no povoado do Novo Oriente,  mas atualmente estava morando na zona rural do município de Itapaci, região conhecida como Córrego Zé Correira.


Após os trabalhos periciais,  o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. A Polícia Civil vai investigar o caso.  Ainda não se sabe a motivação do crime.



コメント


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page