Corpo do maníaco Lázaro Barbosa teria 38 marcas de tiros, após confronto com a polícia
28/06/2021 (15hs04m) - Os profissionais de saúde que receberam de Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, no Hospital Municipal de Águas Lindas contaram 38 marcas de tiros no corpo do fugitivo. Ele foi encontrado na manhã desta segunda-feira (28) por forças policiais em um bairro da cidade, levado para a base da força-tarefa no distrito de Girassol e depois para a unidade de saúde.
O secretário municipal de Saúde de Águas Lindas, Rui Borges, diz que Lázaro chegou sem vida lá e que além dos tiros não havia nenhum sinal de outros ferimentos pelo corpo a não ser os causados pelos disparos de arma de fogo.
“Não tinha nenhuma fratura, só os ferimentos causados pelos tiros. Mas quem vai informar com exatidão (a situação do corpo) é o IML”, comentou.
Borges também chamou a atenção para a situação dos pés, que estavam bastante sujos de terra.
Lázaro Barbosa teria reagido
O titular da Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), Rodney Miranda, diz que Lázaro reagiu à abordagem policial enquanto estava em uma mata no Residencial Itamaracá, em Águas Lindas, e houve troca de tiros no local.
Do local onde teria havido a abordagem até o o Hospital Municipal de Àguas Lindas dá cerca de 7,5 quilômetros, mas como a viatura policial que recolheu o corpo levou primeiro para a base da força-tarefa, em Girassol, para de lá ser transferido numa ambulância dos bombeiros, o percurso ficou em mais de 38 quilômetros.
Comments