top of page

Contratante de assassinos de dono de Cartório em Rubiataba é preso na BR-153

30/03/2023 (10hs24m) - Luizmar Francisco Neves, vulgo "Chefe", indiciado como contratante de assassinos de um dono de cartório de Rubiataba, em 2021, foi preso após cometer uma série de infrações de trânsito na BR-153, em Porangatu. Ele, que estava foragido por envolvimento no homicídio, foi flagrado por viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao realizar ultrapassagens perigosas e trafegar a cerca de 200 km/h, entre Palmas-TO e o município goiano. O processo a que Luizmar responde está em segredo de justiça. No total, sete pessoas foram indiciadas pelo crime e seis delas, exceto Luizmar, já estão em prisão cautelar.


De acordo com a PRF, Luizmar, 42 anos, apresentou dois documentos de identificação falsos ao ser parado por uma viatura da corporação. Ele trafegava sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e também não tinha documento do veículo. Registro da corporação indica ainda que ele assumiu ser foragido da justiça quando confrontado pelos agentes. O carro em que Luizmar viajava pertencia a outra pessoa, mas estava em situação regular.


ASSASSINATO DO CARTORÁRIO DE RUBIATABA


Luizmar teria sido responsável pela contratação dos executores do cartorário Luiz Fernando Alves Chaves, 40 anos. A vítima foi sequestrada em casa no dia 28 de dezembro de 2021, levada por bandidos no próprio carro e, na sequência, executado com 17 tiros. Policiais encontraram o corpo dele algemado. A mulher dele e a irmã dela estão entre os indiciados. Segundo a Polícia Civil, a intenção da esposa era ficar com os bens do casal e ter acesso a R$ 100 mil do seguro de vida contratado pelo marido. | Via Mais Goiás



תגובות


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page