top of page

Conselho Regional de Farmácia premia Jaraguá pela gestão de Farmácia Municipal

16/06/2023 (14hs59m) - Secretária Municipal de Saúde de Jaraguá Ludimilla Machado, o gestor em saúde Leandro Ferreira é as farmacêuticas Maria Clara Sussekind e Gilliany Lobo, receberam do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) Prêmio de Reconhecimento à Gestão da Assistência Farmacêutica e ao Cuidado Farmacêutico no Sistema Único de Saúde (SUS) em Goiás.


Para o Conselho Regional de Farmácia a Secretaria de Saúde de Jaraguá foi uma das referências no Estado na gestão e distribuição de medicamentos à população.


O reconhecimento gerou a premiação junto ao órgão, que também avaliou as iniciativas e experiências bem-sucedidas nessa área.


“Nosso mérito foi conquistado devido a melhoria contínua da gestão e do cuidado farmacêutico” frisou a Secretária de Saude Ludimilla Machado


Em nota a Secretaria reforçou a importância da premiação “Todo esse esforço e dedicação, se transforma em atendimento e atenção de qualidade para toda nossa gente. Juntos vamos sempre seguir cuidando bem de você e sua família” concluiu.



留言


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page