top of page

Conselho da Comunidade de Jaraguá entrega salas para reeducandos receberem filhos pequenos

23/10/2022 (16hs05m) - O Conselho da Comunidade da Comarca de Jaraguá entregou nesta semana duas salas lúdicas para as Unidades Prisionais de Jaraguá-GO, o espaço foi adaptado, recebeu pintura, móveis e brinquedos para garantir que os reeducandos recebam a visita dos filhos menores de 18 anos em um ambiente adequado e que seja externo ao cárcere.


O Conselho da Comunidade da Comarca de Jaraguá é constituído por seis membros que são  Rozinalva Lopes Victor, Dirce Justino de Rezende, Nayana de Paula Oliveira, Jeanne Raquel Alves de Sousa, Isabella Oliveira e a Cristian Ellen Faria Silva.


A instituição sem fins lucrativos, presta assistência a comunidade carcerária das Unidades Prisionais de Jaraguá-GO visando a ressocialização dos reeducandos.


Existe uma parceria entre Unidade Prisional de Jaraguá, Conselho da Comunidade de Jaraguá, Ministério Publico de Jaraguá e a Juíza da Execução Penal de Jaraguá, que juntos desenvolvem um belo trabalho lutando por dignidade e situações adequadas ao cumprimento de pena.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page