top of page

Confusão no Rodeio Show de Ceres após briga tem uso de Spray de Pimenta e tumulto

05/09/2022 (07hs08m) - De acordo com informações de testemunhas que participaram da festa, duas mulheres começaram uma briga, policiais militares foram apartar e segundo pessoas no local, acabaram jogando spray de pimenta.


Testemunhas relataram ainda que várias pessoas passaram mal. O show com a Dupla Guilherme & Santiago foi interrompido por cerca de 10 minutos e logo voltaram ao palco.


A reportagem do Jornal Populacional conversou com o tenente Douglas do Corpo de Bombeiros. Ele disse que não sabe informar de fato o que aconteceu, quando chegou já havia pessoas passando mal com sintomas de intoxicação.


Segundo o tenente, o Corpo de Bombeiros atendeu uma média de 10 pessoas. Algumas foram atendidas dentro da viatura, outras duas foram levadas por familiares para o hospital, os bombeiros também levaram uma para o hospital.


Uma das jovens que a guarnição atendeu passou muito mal devido já ter problemas respiratórios. Depois de um certo tempo sendo atendida, ela não quis ser levada para uma unidade de saúde.

 

Um dos seguranças da festa, disse que o uso de Spray jogado não partiu deles, já que os seguranças não podem trabalhar portando esse tipo de produto, e segundo ele, era uma briga que eles mesmos resolveriam.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page