top of page

Condutor perde controle de veículo e atinge muro do quartel da Polícia Militar em Ceres

06/02/2023 (08hs04m) - Na madrugada desta segunda-feira (6/2) por volta das 5h34, um veículo colidiu contra o muro do 44º Batalhão de Polícia Militar de Ceres que fica no setor Jardim Sorriso.


O condutor do veículo, uma Fiat Fiorino, relatou aos militares que estava subindo a Rua 9 no setor Jardim Sorriso, quando após um pneu estourar e perder o controle do veículo vindo a subir na calçada e consequentemente colidir contra o muro do quartel.


Os policiais estavam no quartel quando ouviram um grande barulho, ao verificar foi constatado a colisão contra o muro. O condutor de 26 anos, foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres para o relatório médico, e após, foi liberado no local do acidente.


O relatório médico bem como o termo de compromisso de comparecimento foi anexado na referida ocorrência originando este Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). No veículo estava um passageiro também de 26 anos. Apesar do fato ninguém ficou ferido. O veículo ficou apreendido por estar com o licenciamento vencido.  |. Folha de Jaraguá, Informações PMGO



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page