top of page

Condutor embriagado colide em moto parada no pátio de posto em Jaraguá e é preso

10/04/2023 (13hs59m) - Um condutor embriagado se envolveu em acidente de trânsito no final de semana em Jaraguá, quase no pátio do Auto Posto Aeroporto, próximo à sede da 3ª CIPM. Como não há mais divulgação dos boletins de ocorrências por parte de Polícia Militar do município, a informação foi repassada por populares, porém quando fizemos contato com o Major Patrick Dumon, ele confirmou a ocorrência.


Segundo o Boletim de Ocorrências, o fato ocorreu no sábado 08/04, por volta das 19hs e a vitima foi a pé a unidade sede da 3ª CIPM e informou que havia acontecido um acidente de trânsito de natureza abalroamento no pátio do Auto Posto Aeroporto, aonde o condutor VW/Quantum derrubou a sua moto (parada) causando danos materiais e que este estaria aparentemente embriagado.


No endereço a equipe constatou os fatos relatados e também que o condutor apresentava sinais de embriaguez. O veiculo foi retirado do local por uma equipe de guincho, sendo feito teste do etilômetro (007) no motorista e constatado o ter de 0,59 mg/l , diante da situação foi dada voz de prisão ao condutor, que passou por exames de corpo delito no HEJA.


O condutor então foi levado para a conclusão do flagrante na Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá e foram aplicadas as multas previstas no Código de Trânsito Brasileiro através das AIS T004250455 Art.165 do CTB e mais um T004250456 Art. 230v também do CTB. I Folha de Jaraguá



Comentarios


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page