top of page

Condutor embriagado é detido após atropelar cachorro na GO-529, próximo a Jesúpolis

24/01/2025 (07hs35m) - Equipe da polícia militar foi acionada via telefone funcional para atender a uma ocorrência envolvendo o atropelamento de um cachorro e possível embriaguez ao volante.


Durante o deslocamento, o veículo suspeito foi localizado na rodovia GO-529, trafegando de maneira irregular, realizando movimentos em zigue-zague.


Foi emitida ordem de parada ao condutor, que acatou prontamente. Durante a abordagem, constatou-se que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez ao volante, tais como odor etílico, fala arrastada e olhos avermelhados.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi imediatamente encaminhado ao hospital para a realização do exame de corpo de delito. Em seguida, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia para a adoção das providências legais cabíveis.




Comments


PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
bottom of page