• Folha de Jaraguá

Condutor de VW/Gol sem CNH e bêbado bate em Pajero e é preso em Jaraguá

Coincidentemente os policiais militares em patrulhamento no Jardim Ana Edith, se depararam com acidente de trânsito, onde foram informados pelo condutor de uma Mitsubishi/Pajero/Dakar que estava estacionada na Av. Bernardo Sayão próximo a Feira de Quarta, quando o condutor de VW/Gol 16v seguida no sentido sul-norte colidiu na traseira da Pajero/Dakar e tentou fugir, e só não conseguiu porque o VW/Gol ficou muito danificado e não saiu do lugar.


O motorista do WV/Gol foi conduzido ao posto de controle da PRF, onde foi submetido a teste de constatação de alcoolemia, onde foi constatada a embriaguez com 1.18mg/l, foi dada voz de prisão e o condutor foi levado em seguida ao HEJA (Hospital Estadual de Jaraguá) para relatório médico e posteriormente deixado na Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá para os procedimentos de conclusão do flagrante. O VW/Gol/16v foi retido no pátio da 3ª CIPM com grandes avarias na parte frontal direita, foram feitas 03 autos de infração sendo: Falta de CNH, documento atrasado e embriagues ao volante.


MANOBRAS PERIGOSAS

A Polícia Militar fez a abordagem a um veículo na prática de manobra perigosa, no Jardim Aeroporto em Jaraguá, quando este estava exibindo manobra de arrancadas brusca e não respeitando os sinais sonoros e luminosos da guarnição, quando chegaram a Avenida JK, no centro. Por colocar em risco os usuários da via e o trânsito, os militares confeccionaram um TCO em desfavor do condutor do Honda City LX Flex, placa, JEW-8666, que terá de comparecer em juízo em data futura na comarca. Foram elaborados todos os autos de infração conforme determina código de trânsito brasileiro.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá