• Folha de Jaraguá

Concurso Gastronômico Prato da Casa em Jaraguá premia estabelecimentos participantes

28/07/2021 (10hs48m) - Foi encerrado na terça-feira, 27/07, a 1ª Edição do Concurso Gastronômico Prato da Casa, promovido pela Superintendência Municipal de Cultura em parceria com a Secretaria de Indústria e Comércio. 15 estabelecimentos, entre bares, restaurantes e afins, aderiram ao projeto, que consistia em dar destaque ao prato da casa para os consumidores, que poderiam dar nota através do QR Code, além das notas dos jurados técnicos.


Para a Superintendente de Cultura, Liz Eliodoraz, o evento teve suas expectativas superadas, tanto para os organizadores, quanto para os estabelecimentos participantes que puderam valorizar os produtos ofertados aos clientes e também fazer uma reflexão sobre o que pode e deve melhorar. Os dados do concurso vão ajudar a compor os atrativos para os turistas que visitam a cidade.


O Sebrae Goiás prometeu uma consultoria gratuita para os donos dos estabelecimentos gastronômicas da cidade, com orientações, sobre padronização dos pratos, acondicionamento, novas técnicas, custos e novas opções de preparo.


De acordo com o Prefeito Paulo Vitor, a votação do público pela internet, acabou tendo uma nota muito alta, e as observações do júri técnico com criticas e sugestões serão entregues aos donos dos estabelecimentos para avaliação.


No entanto, para incentivar e reconhecer quem participou da 1ª Edição, todos ganharam “Prato de Ouro” baseado na nota do público. “Ao invés de Prato Bronze e Prato. Decidimos pelo Prato Ouro para todos, nos baseando na nota do público pela internet. Assim temos condições de reconhecer o esforço de cada um, por participar. Mas no próximo ano, a nota técnica terá um peso maior na decisão” comentou.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif