top of page

Comerciante denúncia a Policia Civil ataque a trailer de hambúrguer incendiado em Jaraguá

06/03/2023 (10hs34m) - Um comerciante, que mantinha um trailer de hambúrguer e espetinho no Jardim Primavera, em uma praça próxima ao Supermercado Moreira, teve seu local de trabalho atacado por criminosos que incendiaram trailer. Internautas enviaram a redação da Folha de Jaraguá, imagens do local, após o ataque que teria ocorrido na madrugada de domingo 05/03.


Um familiar do comerciante confirmou que o caso foi denunciado a Polícia Civil, para que um inquérito seja instaurado. “O local pertence ao meu primo, ele fez um investimento para melhorar sua renda, e infelizmente é verdade, incendiaram o trailer dele. O prejuízo deve chegar a uns 30 mil reais, estragaram dois frízeres, geladeira, tudo que estava dentro queimou” frisou.


Câmeras de seguranças da região devem ser usadas para ajudar a elucidar o caso, “O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas não deu para salva muita coisa. Mas a ocorrência já foi registrada na polícia. Foi um prejuízo gigantesco para ele” concluiu. | Informações Folha de Jaraguá



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page