top of page

Com escassez de recursos Jaraguá manterá apenas Carnaval de Marchinhas no Coreto

16/01/2023 (08hs20m) - O Prefeito Paulo Vitor, em recente entrevista deixou claro, que não irá priorizar gastos públicos com festas, a exemplo do que ocorreu com a pecuária e que, portanto, não haverá contratação de shows e montagem de mega estrutura como correrá em Goianésia. “Agora se houver alguém interessado em terceirizar, como foi à pecuária, está liberado é só nos procurar” afirmou.


A cidade que já foi a capital do Carnaval no Estado de Goiás na década de 90, desde o inicio dos anos 2000 deixou de priorizar a festa de momo. Primeiro em 2004, quando levaram a festa para o Parque de Exposições e houve até velório simbólico devido ao fracasso da ideia. A partir de 2006, houve uma retomada na Praça na JK, mas acabou em 2012 e desde então só restou o Carnaval de Marchinhas.


O prefeito revelou o que vai ser feito esse ano. “Vamos fazer um carnaval apenas paras as famílias da cidade com as marchinhas na Praça do Coreto e vou dar a estrutura básica para o pessoal do som automotivo fazer uma festa durante o dia no Lago. Não vou fazer mais, porque a prefeitura não tem dinheiro. Nossa prioridade será tapar buracos e reorganizar a nossa infraestrutura” frisou.


A Subsecretaria de Esportes deve anunciar também a realização de eventos esportivos, durante o carnaval como o Ralyboia, ainda não está confirmada a corrida de Goiolas. E será mantido o Desfile do Bloco do Zé Perera que continua o mais tradicional de Goiás. | Texto e Foto Folha de Jaraguá



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page