top of page

Colisão entre carro e caminhão deixa três feridos na GO-080 entre Jaraguá e Goianésia

08/03/2023 (18hs54m) - No fim da tarde de quarta-feira, 08/03, um grave acidente de trânsito envolvendo um veículo de passeio e um caminhão, na GO-080, sentido Jaraguá/Goianésia, próximo ao Rio Santa Família, movimentou as forças de segurança de Goianésia. O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atuaram na ocorrência, que deixou três pessoas feridas.


O Corpo de Bombeiros informou que ao chegar no local do acidente, uma colisão frontal entre um Siena branco e um caminhão apreto, se deparou com duas vítimas, condutor e acompanhante traseiro do Siena. Eles estavam conscientes e orientados, porém, queixando de dores na região do tórax. Após serem avaliados pela guarnição de resgate foram encaminhados para o Hospital Municipal de Goianésia (HMG) Irmã Fanny Duran.


Uma das vítimas [Gabriel Sousa, de 22 anos], de acordo com a Corporação, apresentava um ferimento de corte contuso na cabeça e suspeita de fratura nos braços. Assim, a guarnição de resgate, com uso de prancha longa, realizou a retirada da vítima do interior do Siena, e a entregou à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências, que realizou o transporte ao HMG.


Conforme levantamento realizado, além de Gabriel, que era passageiro traseiro, o Siena ainda era ocupado pelo condutor Maurício de Sousa, de 32 anos, que apresentava ferimento na região abdominal, e pelo passageiro Alex Junior, de 22, que apresentava ferimentos na região abdominal e torácica.


O condutor do caminhão não sofreu ferimentos e a PRE esteve no local fazendo a segurança do trânsito, durante o atendimento da ocorrência.  |  Via Meganésia



Kommentarer


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page