- Folha de Jaraguá
Cliente revoltado quebra porta da ENEL em Jaraguá por falta de atendimento
10/02/2021 (11hs59m) - Um cliente ficou extremamente irritado com a ENEL pela demora no atendimento em sua unidade consumidora, ou seja, no restabelecimento da energia elétrica em sua propriedade, nervoso com a forma que a empresa trata seus clientes, em um ato de fúria acabou quebrando a porta do escritório da distribuidora de energia em Jaraguá.
Embora a culpa não seja dos funcionários, nas redes sociais o cliente enfurecido recebeu o apoio da população que se somou a sua indignação, que é de todos. Após episódio o local foi limpo e uma nova porta foi providenciada
Desde a noite de terça-feira, 09 de fevereiro, quando a energia acabou em vários bairros, conforme denunciado por consumidores em redes sociais, como no; Primavera, Aeroporto, parte do Ana Edith, Cesário da Mata entre outros, há enorme sentimento de indignação da população jaraguense
Nos bairros que tinham energia foi um verdadeiro pisca-pisca, acabando e voltando várias vezes ao longo dia, causando prejuízos com a queima de equipamentos. Alguns moradores ficaram 12 horas sem energia elétrica, acumulando prejuízos pelo péssimo serviço da operadora

.