top of page

Cinco traficantes morrem em confronto com PM; 300 kg de maconha são apreendidos

10/12/2023 (11hs10m) - Cinco homens morreram durante confronto com agentes do Batalhão de Choque da Polícia Militar de (PM) na noite deste sábado (9). De acordo com a PM, o grupo teria reagido à abordagem dos militares durante a perseguição na zona rural do município de Cristalina.


De acordo com a PM, a ação integra uma força-tarefa realizada pelos órgãos de segurança pública de Goiás que tem como objetivo combater o tráfico de drogas em todo território do estado e, de acordo com o registro da ocorrência, os suspeitos que vieram a óbito estavam com 300 quilos de maconha. Ainda um dos mortos, portava uma arma sem registro ou autorização. O prejuízo, conforme a PM foi de R$ 500 mil.


O confronto com os suspeitos ocorreu depois que os militares foram acionados pelo Serviço de Inteligência da PM, que trabalhavam na apuração de uma denúncia de tráfico de drogas feita por funcionários da Secretaria de Estado da Casa Militar (Secami).


Segundo informações, durante a ação, houve tentativa de fuga e os suspeitos chegaram a se esconder na mata, mas depois de um confronto direto todos foram mortos.


A PM informou que eles chegaram a receber atendimento de urgência, mas que não resistiram. "No local as equipes procederam adentramento tático, onde na tentativa de abordagem foram surpreendidas por disparos de arma de fogo. Diante da injusta agressão, os policiais reagiram em legítima defesa", consta na ocorrência.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page