top of page

Cinco criminosos membros de facção morrem em confronto com o CPE em Crixás em Goiás

21/12/2022 (09hs18m) - Na manhã de quarta-feira 21/12, a Policia Militar informou que após troca de informações com outras agências de inteligência, tomou conhecimento que bandidos que teriam cometido um crime de homicídio na cidade de Nerópolis no dia 08 dezembro deste ano, e outra tentativa de homicídio na cidade de Goianésia no dia 11/12 estariam planejando executar integrantes de um facção rival na cidade de Crixas no norte de Goiás.


Em posse dessas informações, as equipes iniciam levantamento e monitoramento, no intuito de localizar e frustrar a ação criminosa desses indivíduos que ameaçavam rivais e ostentavam armas nas redes sociais;


Equipes tentam realizar a abordagem dos criminosos, que não obedecem a ordem legal, adentram a zona de mata e optam pelo confronto.

Após a intensa troca de tiros, os criminosos foram alvejados, foi prestado de imediato socorro médico pelo SAMU e equipes da CPE, sendo encaminhados para Hospital Municipal da cidade Crixas, local em que foi constatado o óbito dos cinco criminosos;


Após identificação dos indivíduos, constatou-se que os autores teriam participação em vários homicídios, ocorridos nas cidades de Nerópolis, Crixás e na Região.


O CPE ressaltou que além do veículo suspeito de ter sido utilizado em um homicídio em Nerópolis, foi apreendida na posse dos criminosos aproximadamente 4 kg de entorpecentes.


Esses indivíduos exerciam a função de matar para a facção criminosa, possuidores de diversos registros criminais, dentre eles: Homicídio, Tráfico de Drogas, Roubos, Receptação, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Roubo seguido de Morte (Latrocínio),


O bando seria oriundos de um facção do Rio de Janeiro. Um veículo que estava sendo utilizado em outros homicídios foi apreendido, além de 04 peças de Maconha; 01 pistola cal. 9mm, apreendida; 03 Revólveres cal. .38, aprendidos; 01 Revólver cal. 32, apreendido; e diversas munições sobressalentes dos respectivos calibres apreendidas.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page