top of page

CDL e Procon de Jaragua fazem alerta sobre Prêmio Melhores do Ano

02/12/2023 (08hs59m) - O Procon e a CL (Câmara de Dirigentes Lojistas), foram procurados por empresários preocupados com a falta de transparência na realização da premiações para os melhores do ano em Jaraguá. As duas entidades através dos seus representantes estiveram na rádio Sucesso FM para fazer uma alerta aos empresários e comerciantes do município.


Três empresários procuraram o Procon para denunciar que uma dessas empresas que está promovendo melhores do ano, teria entrado em contato solicitando valores para garantir a eles o prêmio de melhor do ano em suas categorias.


Charlene Ramos, diretora do Procon enumerou algumas preocupações, como a falta de auditoria para dar transparência, regras claras, checagem de perfis votantes, garantia do sigiloso no uso dos dados das empresas. “Nós olhamos no Instagram e não há absolutamente nada de informações. A página deles não tem sequer CNPJ e não há telefone ou quem falar” frisou


Lázaro Marinho, Presidente do CDL disse que nesse momento são duas empresas promovendo os melhores do ano em Jaraguá. Uma utilizando WhatsApp para entrar em contato com empresários e comerciantes. A outra através de uma página no Instagram. No entanto ninguém sabe quem está por trás dessas empresas e qual credibilidade delas.

Assista ao vídeo e veja o alerta por completo


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page