• Folha de Jaraguá

Caseiro corta a orelha do patrão em Jaraguá, após lhe ser negado adiantamento de 20 reais

09/08/2021 (07hs01m) - A Polícia Militar de Jaraguá foi acionada no domingo (08/08) para atender uma ocorrência de lesão corporal ocorrida na Fazenda Chapada, às margens da GO-080, zona rural do município. Ao chegar ao local, às equipes se depararam com a vítima, com parte da orelha decepada.


O autor, ainda se encontrava no local e estava bastante alcoolizado. O socorro médico foi acionado, porém não havia ambulância disponível naquele momento e a vítima foi levada para o HEJA – Hospital Estadual de Jaraguá por terceiros.


A esposa da vítima relatou que o autor trabalha como caseiro em sua propriedade há cerca de 12 anos. E que no domingo, bêbado, pediu 20 reais adiantados, o que foi recusado. O caseiro foi até o quarto do esposo, que estava dormindo e cortou a sua orelha como forma de vingança.


O proprietário da fazenda acordou e os dois iniciaram uma luta corporal até que outras pessoas intervissem e acionassem a Polícia Militar. O caseiro foi conduzido para exames de corpo de delito no HEJA, e em seguida para a Delegacia da Polícia Civil.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif