Caseiro é encontrado morto e tem corpo devorado por porcos em fazenda de Rio Verde
29/05/2024 (12hs56m) - Um caseiro de 59 anos foi encontrado morto em uma fazenda localizada na zona rural de Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. A Polícia Civil investiga se a morte se trata de um latrocínio.
Conforme explica o delegado Adelso Candeo, por volta das 22h do último domingo (26), uma caminhonete foi encontrada incendiada na GO-174. Por voltas das 14h do dia seguinte, o caseiro da fazenda de onde o veículo foi roubado foi encontrado morto. Inclusive, os porcos devoravam parte do cadáver.
“Dessa fazenda foi subtraída vários objetos. Levando a crer que se trata de um latrocínio. O furto aconteceu. Se se trata de um latrocínio, ou de um crime conjugado com latrocínio, ainda precisamos apurar”, informa o delegado.
Ainda não há suspeitos do crime. O delegado, contudo, deve ouvir os proprietários da fazenda e outras pessoas que podem ajudar na elucidação do caso. O corpo foi submetido a perícia, mas ainda não tem diagnóstico sobre a causa da morte, já que parte dele foi devorado.
Via Mais Goiás
Comments