• Folha de Jaraguá

Carro parte ao meio em acidente em Cirilândia -Santa Isabel

No domingo (8/3) por volta das 6h30 da manhã no Distrito de Cirilândia no município de Santa Isabel, um acidente violento deixou duas pessoas feridas. De acordo com um morador, um VW Golf de cor prata descia pela rua principal do povoado. Ao que indica, segundo ele, o carro estava em alta velocidade, no momento do acidente um caminhão subia pela via, o condutor do VW/Golf ao se desviar de um buraco, perdeu o controle, bateu em uma árvore, em seguida o carro atingiu o portão de uma casa, a parede de outra casa e uma terceira casa que também foi atingida teve a área da frente destruída.

_

O impacto foi tão forte que o carro partiu ao meio. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionada e prestou socorro às vítimas.

_

O condutor do veículo segundo o SAMU sofreu ferimentos mais graves, ao que indica ele não utilizada o cinto de segurança, informação esta que precisa ser confirmada, já a passageira fazia o uso do cinto, o estado de saúde dela é estável.

_

Os dois foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres. A informação é de que as vítimas são da cidade de Goianésia.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif