top of page

Carreta sem freio desgovernada atropela outros cinco veículos na BR-153

19/10/2022 (09hs11m) - Uma acidente envolvendo uma carreta Volvo congestionou o trânsito, na BR 153, próximo a Estrela do Norte, em um trecho em declive. A carreta sem freio, não conseguiu parar e atropelou uma fila de carros que aguardava a vez em uma operação pare e siga, quando a pista funciona em sentido único.


A carreta atingiu primeiro uma pick-up Fiat que, por pouco, não foi espremida na traseira de um Mercedes baú. A caminhonete passou por baixo da lateral do caminhão e saiu para a pista ao lado.


Depois de atingir a pick-up Fiat, a carreta bateu na traseira do caminhão baú e metade da cabine ficou destruída. Outros três veículos também foram atingidos. Onze pessoas se envolveram no acidente, mas, apesar dos danos, nenhuma saiu ferida.


As obras que provocaram a operação pare e siga estavam previstas no cronograma divulgado semanalmente pela concessionária Ecovias do Araguaia. Um trecho de cerca de dois quilômetros, na região, estará passando por obras de recuperação de pavimentos durante toda a semana.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page