top of page

Carreta desgovernada invade residência em Uruita, município de Uruana

17/04/2024 (08hs44m) - A Polícia Militar foi chamada para intervir em um incidente de trânsito no distrito de Uruita, município de Uruana. Segundo relatos, uma carreta que transportava leite acabou invadindo uma residência, danificando o muro e a garagem. Os fatos aconteceram no início da madrugada desta quarta-feira (17).


O condutor da carreta explicou que, após estacionar o veículo para realizar o carregamento, percebeu que este começou a se movimentar sem controle, culminando na colisão com a residência. Felizmente, não houve registro de feridos, apenas danos materiais.


O veículo envolvido pertencia a uma empresa e estava a caminho para realizar o carregamento. No entanto, não foi possível confirmar se o veículo estava segurado.


O comunicante disse se sentir preocupado com a frequência do tráfego de carretas na região e manifestou interesse em tomar medidas legais para evitar incidentes semelhantes no futuro.


As partes envolvidas foram devidamente orientadas pela equipe policial no local, e o incidente foi registrado para as providências necessárias.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page