top of page

Carregamento milionário de iPhone é apreendido pela PRF na BR-153, em Morrinhos

09/04/2024 (08hs56) - Uma carga com 283 iPhones importados ilegalmente foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da tarde desta segunda-feira (08). A ação ocorreu na BR-153, em Morrinhos, região sul de Goiás. Os aparelhos, avaliados em cerca de R$ 2 milhões, estavam em um Fiat Strada que foi parado após ultrapassar a viatura da PRF em alta velocidade.


Ao ser abordado, o motorista do veículo, de 45 anos, disse que era representante comercial de colchões e vinha de Presidente Prudente/SP para Goiânia, no entanto ele não soube informar nenhuma marca de colchão que ele trabalhava como também quais lojas ele atendia na capital goiana.


Ao fiscalizarem o automóvel, os agentes da PRF encontraram 283 smartphones (iPhone) escondidos nos compartimentos ocultos do carro.


Segundo declarações do motorista, ele pegou a carga em uma pequena cidade vizinha a Presidente Prudente e que os aparelhos tinham como destino comerciantes de um camelódromo em Goiânia. O veículo foi aprendido e será encaminhado à Receita Federal em Goiânia.

Vídeo AQUI

Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page