top of page

Carnaval tem sete vítimas de afogamento em Goiás, segundo o Corpo de Bombeiros

22/02/2023 (09hs40m) - O Corpo de Bombeiros Militar registrou sete ocorrências de afogamento durante feriado de Carnaval, em Goiás. Uma delas, registrada no Lago Corumbá IV, em Abadiânia, terminou com a morte de um jovem de 18 anos.


No mesmo local, um homem de 45 anos, que usava marca-passo e teve uma parada cardiorrespiratória, também se afogou, mas foi resgatado. Agentes dos Bombeiros realizaram manobras de ressuscitação com utilização de Desfibrilador Automático Externo (DEA), recuperando a vida da vítima, encaminhada para a UPA de Abadiânia.


Entre as ocorrências de maior gravidade, em Jataí, uma criança foi transportada ao hospital após se afogar em piscina.


Outros quatro episódios de afogamento não fatais também foram registrados no Estado. Em Aruanã, uma menina de seis anos se afogou em uma piscina, mas foi resgatada consciente e transportada para o hospital por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.


Em Uruaçu, uma mulher de 56 anos se afogou afogamento no Lago Serra da Mesa e foi resgatada, mas recusou transporte até o hospital. O mesmo ocorrem em Três Ranchos, onde um rapaz de 18 anos foi resgatado no Lago Azul, mas não quis ir até unidade de saúde após o socorro.


Já em Pirenópolis, uma mulher de 37 anos foi transportada consciente para o hospital após um afogamento na Prainha da Ponte de Madeira.


Corpos encontradas


Além dos episódios de afogamento, também foram registradas duas ocorrências de retirada de corpos, já em óbito, de ambientes aquáticos. Em Anápolis, um homem de 41 anos foi retirado de um córrego no bairro Vila Santa Maria de Nazareth, e em Cavalcante, um homem de 54 anos foi retirado do Rio Paranã em uma fazenda às margens do Vão do Moleque. As causas das mortes serão investigadas pelas autoridades policiais.  |  Informações CBMG




Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page