• Folha de Jaraguá

Carmo do Rio Verde, vive fim de semana tenso com homicídio e tiroteio

16/05/2021 (09hs20m) - Nos últimos meses a cidade de Carmo do Rio Verde (73km de Jaraguá) se tornou uma das mais violentas Vale de São Patrício, muitos com envolvimento no tráfico de drogas e neste final de semana não foi diferente, muito tenso.

Na sexta-feira (14/5) um homem foi morto a tiros. De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram na residência e chamaram pela vítima que ao sair, foi alvejada com dois disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram, não foi informado em que veículo eles estavam.

De acordo com o delegado da 10ª Delegacia Regional, Matheus Costa Melo, o fato ocorreu por volta das 19h de sexta-feira (14/5) no setor Cornélia Maria Miranda, a vítima se chamava José Delcides Parreira (Zé Pretinho).

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. O delegado conta que foi realizada perícia no local, também foi feito o exame cadavérico, mas ainda sem informações que levem a autoria do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

TIROTEIO

No sábado (15/5) por volta das 23h20 houve um tiroteio no Beira Lago em Carmo do Rio Verde. Muitas pessoas correndo, mas de acordo com testemunhas ninguém foi atingido. A Polícia Militar chegou rápido no local, as pessoas envolvidas fugiram.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif