top of page

Capotamento na GO-230 entre Goianésia e Cirilândia deixa uma pessoa ferida

28/11/2023 (06hs22m) - O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de capotamento na GO-230, no sentido Goianésia/Cirilândia, em frente ao Neto Leilões, na Zona Rural de Goianésia. O acidente envolveu um homem de 23 anos, que apresentava ferimentos pelo corpo após o acidente.


De acordo com informações da Corporação, a vítima estava conduzindo um veículo de passeio quando perdeu o controle, resultando no capotamento.


Ao chegar ao local, a guarnição de busca e salvamento, encontrou o condutor fora do veículo, deitado no chão a uma distância de aproximadamente 30 metros do carro.


Testemunhas relataram aos bombeiros que, após o acidente, o homem saiu do carro e se deitou no local do atendimento. Ele apresentava um corte contuso no antebraço direito, contusão na região abdominal, além de escoriações nas pernas e sudorese.


Os socorristas realizaram imediatamente os primeiros socorros, e após a estabilização da vítima em uma prancha longa, ele foi encaminhado para cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page