Capitão Marcelino : CPE apreende haxixe, cocaína, crack, maconha e prende traficante em Jaraguá
- 1 de abr.
- 1 min de leitura
30/03/2026 (07hs31m) - Uma ação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) resultou na prisão de um suspeito por tráfico de drogas no município de Jaraguá, no último domingo (29). A ocorrência foi registrada após troca de informações entre a equipe CPE 90 e o serviço de inteligência da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

De acordo com a Polícia Militar, durante a abordagem, os militares localizaram uma grande quantidade de entorpecentes em posse do indivíduo. Ele foi detido no local e encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais.
Durante a ação, foram apreendidas 126 porções de maconha, três porções de haxixe, oito porções de cocaína e aproximadamente 256 gramas de crack. Além das drogas, os policiais também encontraram uma balança de precisão, um aparelho celular, um rolo de plástico filme, uma faca utilizada para preparo dos entorpecentes e a quantia de R$ 510 em dinheiro.
A operação foi realizada pela equipe CPE 90, composta pelo subtenente Marcelo, cabo Brito, cabo Felipe e soldado Tavares, sob o comando do 15º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), liderado pelo tenente-coronel Rodrigo Barbosa. A CPE de Goianésia é comandada pelo capitão Marcelino.
O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, permanece à disposi













Comentários