top of page

Cantora gospel morre aos 18 anos após acidente entre ambulância e carreta

23/12/2023 (10hs27m) - A cantora gospel Aclécia Silva dos Santos, de apenas 18 anos, faleceu após sofrer um acidente na BR-101, entre uma ambulância e uma carreta, nesta quinta-feira (21/12). A colisão ocorreu no trecho do município de Ibirapitanga, no sul da Bahia, e deixou outras cinco pessoas feridas.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Aclécia estava na ambulância com as outras cinco pessoas. Todas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital de Base, em Itabuna, cidade que também fica no sul da Bahia.

 

Um dos feridos está intubado, outros dois estão estáveis e uma já teve alta hospitalar. Não há informações sobre o quadro da outra vítima ferida. De acordo com a Prefeitura de Ibirapitanga, uma investigação vai ser instaurada para apurar o motivo de ter seis pessoas na ambulância.

 

Não há mais detalhes sobre as circunstâncias do acidente.Aclécia Silva tinha pouco mais de 2,6 mil seguidores no Instagram. Há poucos meses, a artista lançou a canção Tua Palavra. Via Léo Dias


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page