top of page
  • Folha de Jaraguá

Cantor evangélico Regis Danese sofre acidente na BR-153 e é levado para o HEJA

30/08/2023 (19hs18m) - O cantor Evangélico, Regis Danese que faria um show na festa em comemoração aos 70 anos de Ceres, sofreu um grave acidente de trânsito próximo a Jaraguá no Km 348 sul da BR-153.


Segundo as informações, ocorreu uma colisão entre a camionete em que ele estava com um caminhão. Regis Danese foi levado pelo SAMU para o Hospital Estadual Sandino de Amorim (HEJA), embora machucado, ele estava consciente, verbalizando e pediu orações.


O ocorrido foi relatado pelo próprio cantor em um vídeo postado em sua conta oficial no Instagram, onde ele compartilhou sobre o acidente e reforçou o pedido de orações aos seus seguidores. No vídeo, visivelmente abalado, Regis Danese destacou sua fé em Deus e expressou gratidão pela fidelidade divina.


Regis Danese mencionou no vídeo que estava sentindo muitas dores abdominais,. No HEJA, ele foi medicado e aguardava o resultado dos exames, mais detalhados para saber a extensão dos ferimentos.


No vídeo ele expressou dúvidas sobre sua capacidade de cumprir o compromisso artístico em Ceres, que provavelmente será cancelado. Ainda não se sabe a dinâmica que levou ao acidente.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page