top of page

Campeonato de Rialma pode ser decidido na justiça após dupla inscrição de jogador

01/02/2024 (20hs59m) - Um erro admitido pela organização do 37° Campeonato de Futsal de Rialma 2024 Copa Renaissance, ao permitir que o atleta Ricardo Rodrigues da Silva se inscrevesse em duas equipes na  mesma competição, poderá ter consequências jurídicas.


Na semana passada a equipe de Jaraguá, Pub45 do empresário Adeval Júnior disputou a semifinal contra a equipe Curart Hospital Ortopédico de Ceres. A equipe alega que foi bastante prejudicada pela arbitragem e acabou perdendo a partida, mas o pior estava por vir.


Eles descobriram que o atleta Ricardo Rodrigues da Silva, originalmente inscrito no time do Pub45, posteriormente se inscreveu para jogar pela equipe do Curart Hospital Ortopédico de Ceres, o que em qualquer campeonato sério do mundo é vedado e a equipe infratora desclassificada.


A equipe do Pub45, então entrou com um requerimento pedindo a organização do campeonato a desclassificação da equipe adversária. Mas a solicitação foi negada. Então a equipe do Pub45 contratou um advogado e tomará as medidas judiciais se não houver uma reconsideração.


De acordo com Adeval Júnior, o organizador da competição Sinval Lopo, propôs uma nova partida como forma de reparação, o que significa a admissão do erro.


Como a equipe de Jaraguá fez investimentos financeiros e está sendo lesada, portanto buscará na justiça a reparação do dano e quem sabe até uma liminar para disputar a final no sábado 03/02.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page