top of page

Caminhoneiro é preso com três toneladas de maconha na BR-153

01/09/2023 (07hs20m) - Um caminhoneiro foi preso com três toneladas de maconha na carroceria de uma carreta na na BR-153, em Morrinhos. Segundo registro da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor, 48, confessou ter pego a carga ilícita em Ciudad Del Leste, no Paraguai. Ele teria recebido uma quantia de R$ 40 mil para trazer a droga até Goiânia.


A ação da PRF teve início quando os agentes viram uma carreta parada na estrada devido a uma pane mecânica. A equipe ofereceu assistência ao motorista, mas este decidiu recusá-la. Agentes então solicitaram a nota fiscal da carga e identificaram irregularidades no documento apresentado, o que intensificou as suspeitas.


Após uma busca no compartimento de carga, os policiais rapidamente detectaram um forte odor de maconha. O veículo foi então rebocado para a Unidade Operacional da PRF em Morrinhos, onde uma minuciosa inspeção revelou um total de 156 fardos da droga, com peso total superior a três toneladas.


Os pacotes estavam cuidadosamente distribuídos sob uma carga de fertilizantes. O motorista, junto com o caminhão e a droga, foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal em Goiânia para as devidas medidas legais. A polícia segue investigando o caso para identificar outros envolvidos e esclarecer os detalhes da operação criminosa.



コメント


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page