top of page

Caminhada Ecológica no Parque Estadual de Jaraguá arrecada de alimentos

26/09/2023 (10hs53m) - A Caminhada Ecológica 2023 movimentou o Parque Estadual da Serra de Jaraguá no último domingo (24/09). Para fazer uma trilha especial, promovida por parceria da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) e Prefeitura de Jaraguá, 110 pessoas se inscreveram e doaram 1 quilo de alimento não perecível, repassado para o Projeto Resgate que faz o tratamento de dependentes químicos do município.


Inicialmente, o projeto foi pensado com um limite máximo de 50 inscrições. Mas com o sucesso da divulgação, a organização ampliou o número de participantes, que chegou a 110 pessoas- atingindo, assim, a marca de mais de 100 quilos de alimentos recebidos durante a atividade.


CAMINHADA ECOLÓGICA

O evento contou com colaboradores nas trilhas para garantir a segurança dos participantes, ônibus para transportá-los e um café da manhã especial ao final da caminhada ecológica. O trajeto de trilha foi de pouco mais de 2,6 quilômetros e começou às 5h30.

Esta foi a primeira edição da Caminhada Ecológica, e a programação entrou para o calendário municipal de atividades de Jaraguá.



Comentários


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page